Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Helicóptero cai no estacionamento da RedeTV! em Osasco

Segundo a emissora, veículo foi arrastado do heliponto, onde estava desligado, durante temporal que atingiu a sede da empresa; não houve feridos

Um helicóptero que prestava serviços para a RedeTV! foi arrastado do heliponto da própria emissora e caiu sobre veículos que estavam no estacionamento nesta quarta-feira, 24, em Osasco, na Grande São Paulo. Não houve feridos. Duas equipes dos bombeiros foram destacadas para o local.

Segundo a emissora, o helicóptero, que atende ao jornalismo do canal, estava desligado no heliponto, “de grandes dimensões e homologado para 12 toneladas”. “O temporal o arrastou para cima do estacionamento e derrubou ainda árvores de 40 anos”, informa a nota da Rede TV!

 

Globocop

Na manhã de terça-feira, um helicóptero da Rede Globo caiu no Recife, capital do Pernambuco. Duas pessoas morreram no acidente e uma terceira corre risco de morte. No momento em que o Globocop caiu no mar, por volta das 6h15, chovia forte na região. De acordo com o Samu, três pessoas ocupavam a aeronave. As causas do acidente ainda não foram confirmadas.

CORREÇÃO: A primeira versão deste texto informava que o helicóptero havia caído no momento do pouso.