Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Quadrilha ataca empresa de valores em Santo André, SP

Criminosos invadiram a sede da empresa Protege na madrugada desta quarta-feira, trocaram tiros com funcionários e incendiaram pontos da região

Homens armados invadiram na madrugada desta quarta a empresa de transporte valores Protege, em Santo André, na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Militar, ao deixar o local, os criminosos trocaram tiros com funcionários da empresa e incendiariam veículos das proximidades. Ninguém foi preso e não há feridos nem registro de roubo, de acordo com as primeiras informações da polícia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, além da Rua dos Coqueiros, onde fica a empresa, há outros focos de incêndio na ruas próximas à Protege – uma tentativa dos criminosos de conter a chegada da polícia. Os demais pontos atacados pelos bandidos não foram confirmados pela corporação.

Leia também:
PCC ficou com maior parte de R$ 138 mi roubados de transportadoras de valores

A PM chegou ao local por volta das 3h20 após receber diversas ligações de moradores da região, denunciando troca de tiros, explosão de artefatos e incêndio de veículos. Até as 6 horas, ainda havia policiais no local fazendo o levantamento de dados e acompanhando o trabalho da perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil. O fogo na sede da Protege está sob controle e não há informação oficial sobre a duração do tiroteio. Moradores relatam nas redes sociais que a troca de tiros durou cerca de 20 minutos.

Esse é o segundo assalto realizado a uma sede da Protege em 2016. Na madrugada de 14 de março, criminosos roubaram cerca de 50 milhões de reais da sede da empresa em Campinas. Na ocasião, os bandidos utilizaram dinamite e fuzis para invadir o local.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ezequiel lima feitosa

    De novo!

    Curtir

  2. Nelson Carvalho

    Juro que eu não entendo como estas empresas não tem tecnologia suficiente para evitar estes tipos de ação dos delinquentes. É muita incompetência ou falta de vontade.
    Chego a pensar em jogo com resultado pré-definido.

    Curtir

  3. alfredo carlos gomes

    Aonde esta o Exército Brasileiro, isso e terrorismo, e terrorismo é assunto do Exército e não da polícia

    Curtir

  4. Polícia Federal tem de investigar, pois polícia civil não dá conta! Todos sabem quem são, de onde partem as ordens e quem fica com a bolada.

    Curtir

  5. Manuel Mescias Gomes

    Já perceberam que esses grandes roubos a transportadoras de valores, bancos e carros fortes em época de eleições aumentam bruscamente? Porque será?

    Curtir

  6. Olá Veja, parece que alguém não gostou ou não gostaram do comentário, mas repito: Coincidência, foi só o STF proibir o ‘repasse’ em forma de ‘doação’ de empresas para terem início esses assaltos milionários. Lembra assaltos das esquerdas na décadas de 60 e 70 para ‘se financiarem’.

    Curtir