Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Governador do Piauí passa bem após cirurgia

Wilson Nunes Martins (PSB) foi internado no sábado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para a remoção de um cisto no rim esquerdo

Boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês nesta segunda-feira informa que o governador do Piauí, Wilson Nunes Martins (PSB), está em “ótimas condições de recuperação pós-operatórias” depois de passar por uma cirurgia para a remoção de um cisto no rim esquerdo. Martins foi internado no sábado no hospital, em São Paulo.

No início de 2011, Martins foi submetido a outra intervenção para a remoção de um tumor no rim direito. Durante o procedimento, comprovou-se que o problema “apresentava-se completamente controlado, sem nenhuma evidência de doença residual ou recorrente”.

A mulher de Martins e secretária estadual de Saúde, Lilian Martins, postou na noite de domingo no Twitter que o marido estava “muito bem” após a cirurgia. Segundo o boletim, a alta do governador está prevista para o final desta semana e nenhum tratamento adicional será necessário.

Lula – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está internado no mesmo hospital desde sábado. O petista foi hospitalizado queixando-se de reações ao tratamento radioterápico no combate ao câncer na laringe.

Lula é submetido à 29ª sessão de radioterapia, tratamento previsto para terminar sexta-feira, quando vai completar a 33ª sessão do tratamento. Segundo informações de sua assessoria de imprensa da unidade de saúde, não há previsão de alta.