Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Globais protestam em Copacabana em apoio à Lava Jato

Esta é primeira a onda de protestos que se espalha pelo país após a saída definitiva de Dilma Rousseff

Artistas ligados à TV Globo marcaram presença no ato de apoio à Operação Lava Jato em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, neste domingo. Entre eles, os atores globais Malvino Salvador, Christiane Torloni e Luiz Guimarães. É a primeira onda de protestos que se espalha pelo país após a posse do presidente Michel Temer. Convocados pelos mesmos movimentos que pediram a saída de Dilma Rousseff, o Vem pra Rua e o Brasil Livre, os manifestantes marcham contra a decisão do pleno da Câmara dos Deputados de desfigurar o pacote anti-corrupção, que agora está em discussão no Senado.

Salvador postou uma foto em seu perfil no Instagram, dizendo ser contrário à inclusão do projeto de abuso de autoridade no texto das 10 Medidas contra a Corrupção. “Por este item na lei neste momento é uma retaliação à atuação da Justiça, e oportunismo”, escreveu ele.

famosos-protesto-20161204-030 O ator global Luiz Guimarães: na rua contra medidas promovidas por políticos para prejudicar autoridades ligadas às investigações da Lava Jato

O ator global Luiz Guimarães: na rua contra medidas promovidas por políticos para prejudicar autoridades ligadas às investigações da Lava Jato (Instagram/Reprodução)

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Maria Eduarda Nunes

    Parabéns!! tem que apoiar mesmo! tem que ir pra rua… Brasileiro omisso depois tem que ficar calado pra largar de ser babaca! Sabem reclamar na hora H nao fazem nada!! Nos nao podemos permitir que esse Congresso amordace a JUSTIÇA BRASILEIRA! # MORDAÇA NAO

    Curtir

  2. eber alves da rocha

    Vergonha! Até outro dia estavam apoiando o PT. Agora ficam ai aparecendo e tentando se passar de paladinos!

    Curtir

  3. gellson oliveira

    quem são esses globais? Só não diga que são os mesmos que meteram a MÃO no dinheiro público através da vergonhosa lei roubaê.

    Curtir

  4. Hermes Alves de Matos

    Esses aí são outros pilantras, esse negócio de ser artista não convence mais ninguém; isso era no tempo que o povo era besta, endeusava esses otários; agora quero se lasque e vá trabalhar, como outros trabalham…

    Curtir