Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Globais protestam em Copacabana em apoio à Lava Jato

Esta é primeira a onda de protestos que se espalha pelo país após a saída definitiva de Dilma Rousseff

Por Da redação Atualizado em 4 dez 2016, 15h01 - Publicado em 4 dez 2016, 14h52

Artistas ligados à TV Globo marcaram presença no ato de apoio à Operação Lava Jato em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, neste domingo. Entre eles, os atores globais Malvino Salvador, Christiane Torloni e Luiz Guimarães. É a primeira onda de protestos que se espalha pelo país após a posse do presidente Michel Temer. Convocados pelos mesmos movimentos que pediram a saída de Dilma Rousseff, o Vem pra Rua e o Brasil Livre, os manifestantes marcham contra a decisão do pleno da Câmara dos Deputados de desfigurar o pacote anti-corrupção, que agora está em discussão no Senado.

Salvador postou uma foto em seu perfil no Instagram, dizendo ser contrário à inclusão do projeto de abuso de autoridade no texto das 10 Medidas contra a Corrupção. “Por este item na lei neste momento é uma retaliação à atuação da Justiça, e oportunismo”, escreveu ele.

famosos-protesto-20161204-030
O ator global Luiz Guimarães: na rua contra medidas promovidas por políticos para prejudicar autoridades ligadas às investigações da Lava Jato Instagram/Reprodução

 

Publicidade