Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ganhador da Mega Sena não aparece e perde prêmio de R$ 23 milhões

Apostador teve 90 dias para resgatar a quantia, que agora será repassada para o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies)

Por Da Redação 8 out 2013, 20h09

O ganhador do concurso 1.510 da Mega Sena não apareceu para retirar a quantia de 22,9 milhões de reais, conquistada no sorteio do dia 10 de julho. O prazo expirava às 16 horas desta terça-feira. Agora, o montante será repassado ao Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies).

O apostador ainda pode alegar que não resgatou o dinheiro por causa da greve dos bancários. “Nesse caso, a situação seria analisada pela Caixa”, informou a assessoria da instituição.

A aposta foi feita em Ponta Grossa (130 quilômetros de Curitiba). Ele acertou os números sorteados (01-08-17-44-46-53) e ganhou o concurso sozinho. Teve 90 dias para resgatar o valor em uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), o que não aconteceu. Segundo a entidade, esse é um caso raro. “Não temos notícia de que um valor tão alto assim não tenha sido retirado”, informou.

Segundo a dona da Lotérica Big Sorte, Valquíria Kubish, onde foi feita a aposta vencedora, nesses 90 dias muita gente apareceu para reclamar o prêmio. “Alguns chegavam aqui com os números marcados no volante e diziam que teriam perdido o papel original, mas não acreditamos nisso em momento algum”, afirmou. “Quando soubemos que o prêmio havia sido sorteado aqui ficamos na expectativa, até diziam que era um funcionário do parque de máquinas da prefeitura, mas isso não se confirmou”, disse.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade