Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filho de Caroline de Mônaco agredido em boate de Nova York

O filho de Caroline de Mônaco, o príncipe Pierre Casiraghi, teve que ser hospitalizado na madrugada de sábado depois de ter se envolvido em uma briga em uma discoteca de Nova York, indicou a imprensa local nesta segunda-feira.

Pierre Casiraghi, de 24 anos e neto de Grace Kelly, foi agredido pelo ex-dono de uma boate de Manhattan, Adam Hock, no exclusivo clube “Double Seven” do bairro de Meatpacking, segundo testemunhas e fontes policiais citadas pelo tabloide New York Post.

Adam Hock, de 47 anos, “foi detido no sábado de manhã por ter agredido quatro indivíduos”, ressaltou à AFP um porta-voz da polícia de Nova York que não quis confirmar a identidade das pessoas agredidas.

“Foi indiciado por quatro acusações por agressão”, acrescentou o porta-voz.

Segundo o New York Post, Pierre Casiraghi teve que ser levado para o centro médico New York Presbyterian/Weill Cornell, que não comentou o assunto nesta segunda-feira.

De acordo com o diário, Hock estava na boate com alguns amigos quando Casiraghi chegou a sua mesa acompanhado do ex de Paris Hilton, Stavros Niarchos III, e de outras duas pessoas.

Pouco depois teve início uma briga na qual Hock acertou um soco no príncipe, que caiu no chão.

Após o tumulto, “o rosto de Pierre ficou desfigurado, com vários cortes e sangue em toda a parte. Parecia que ia precisar de uma cirurgia plástica”, ressaltou uma das testemunhas ao jornal.