Clique e assine a partir de 9,90/mês

De Felipe Massa a Rubinho: a repercussão da morte de Tuka Rocha

O esportista morreu num acidente ocorrido na quinta-feira, que vitimou a relações públicas Mayra Mussi e a jornalista Marcela Elias

Por Da Redação - Atualizado em 17 nov 2019, 13h22 - Publicado em 17 nov 2019, 12h55

A tragédia envolvendo o ex-piloto de strock car Tuka Rocha, ocorrida na quinta-feira passada em Maraú (BA) continua a emocionar famosos e amigos. O ex-piloto Felipe Massa desejou “muita sorte para os familiares, para os que estão machucados e para todos os que estão sofrendo”. Massa afirmou que está muito triste com a perda de “um irmão” e das outras pessoas que morreram no trágico acidente.

View this post on Instagram

Descanse em paz Tukinha. Estou muito triste com a perda de um irmão como vc e de outras pessoas que estavam juntos nesse trágico acidente . Você foi um herói em voltar para salvar a vida de uma criança que estava no avião. Que Deus te receba de braços abertos . Do fundo do meu coração Muita força para seus familiares, para os que estão machucados e todos que estão sofrendo . Descanse em Paz maninho .

A post shared by Felipe Massa (@massafelipe19) on

Continua após a publicidade

Outro ex-piloto, Rubinho Barrichello, foi outro quem mandou um depoimento emocionado sobre o amigo. Ele postou em suas redes sociais. “Uma dor sabermos que não teremos mais tua alegria e tua risada diferente”.

View this post on Instagram

Meu amigo Tukinha…. que triste ver vc ir tao cedo. Uma dor saber q nao teremos mais a tua alegria e a tua risada diferente… na verdade teremos ela sempre sim … agora “nos nossos coraçoes”. Obrigado por cada momento junto irmao. Va com Deus Tuks… #go25🇧🇷 /// we lost our dear friend @tukarocha … sad day … #RIP Tuks❤️ #queoPapaidoCeuconfortesuafamilia

A post shared by Rubens Barrichello 1️⃣1️⃣1️⃣ (@rubarrichello) on

Continua após a publicidade

O empresário Alexandre Negrão foi outro que usou as redes sociais para expressar sua dor com a morte de Rocha. “Meu Deus, meu amigo, que tristeza sem fim. Foram 14 anos de muita alegria. Fica o seu legado, fica o exemplo do que você sempre foi.”

View this post on Instagram

É meu amigo, depois de muita luta, vc partiu… Quantos momentos vivemos, quantas histórias temos! Meu Deus meu amigo que tristeza sem fim. Foram 14 anos de muita alegria! Fica o seu legado, fica o exemplo do que você sempre foi. FELIZ simplesmente FELIZ! Te amo pra sempre!

A post shared by Alexandre Negrão (@alexandresnegrao) on

Continua após a publicidade

A empresária Carol Celico e a modelo Bruna Lucchesi lamentaram a morte de Maysa Mussi, a segunda vítima do acidente.

View this post on Instagram

Zoquinha, A dor torna difícil de acreditar, entender e aceitar que você se foi assim tão cedo. Uma menina-mulher, que eu sempre admirarei. Cheia de luz, de doçura, de alegria, de descontração, de palhaçadas, e também de trabalho árduo, de foco no que quer, de verdade para com o que sente e faz, de solução para os problemas, de facilidade para lidar com todos, uma amiga fiel! Não tenho tantas certezas na minha vida, mas uma delas é que Deus não nos dá nada além daquilo que podemos suportar. Então, só posso concluir o quão forte você é. E mesmo sem ainda entender porque, foi escolhida para passar pela escuridão, pelo fogo, pelo abismo, pela perda e sair ilesa em seu coração bondoso, guerreira por sua vida, pura na sua alma. Aqui será muito triste sem você. Mas permanecerei para sempre na minha memória com as felizes lembranças dos momentos que vivemos juntas. Na minha cabeça, nitidamente com a sua linda imagem. Nos meus olhos com a luz do seu sorriso. Em meu coração com o som da sua voz e da sua risada cheia de alegria! Te amo Zoca!

A post shared by | Caroline Celico (@cacelico) on

Continua após a publicidade

 

Tuka Rocha, 36, morreu num acidente de avião em Barra Grande, município de Maraú, localizado no sul da Bahia. O bimotor que o transportava se chocou com o solo da pista na hora da aterrissagem e pegou fogo. A relações públicas Maysa Marques Mussi, sua irmã, a jornalista Marcela Brandão, também estão entre as vítimas fatais da tragédia. Outros sete ocupantes da aeronave permanecem internados.

Publicidade