Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Falsa escola de educação infantil escondia bingo em SP

Casa tinha pinturas com temas infantis na fachada. Dentro, no entanto, havia quinze máquinas de videobingo. Descoberta partiu de denúncia anônima

Por Da Redação 29 ago 2012, 09h47

Um bingo que funcionava em uma escola de educação infantil de fachada foi descoberto pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, no Jardim São Luís, região do Capão Redondo, na zona sul da capital paulista.

Localizada na Rua Quimili, a “Escolinha Canguru” parecia, de fato, uma escola. As paredes eram decoradas com uma pintura colorida de um canguru, crianças brincando de bola e uma árvore sorridente.

Uma placa indicando a existência de vagas também foi fixada na escola. O esquema foi descoberto após denúncia anônima. No interior, logo na primeira sala, policiais militares encontraram quinze máquinas de videobingo.

Quando os PMs chegaram, cinco pessoas jogavam e uma funcionária tomava conta da jogatina. O proprietário não estava no local. As máquinas foram apreendidas e os envolvidos encaminhados para o 47º Distrito Policial, do Capão Redondo.

Continua após a publicidade
Publicidade