Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Estudante é preso acusado de matar a mãe a facadas em SP

Duas vizinhas foram feridas ao tentar socorrer a vítima

Por Da redação Atualizado em 25 ago 2016, 07h53 - Publicado em 25 ago 2016, 07h51

O estudante Felipe Farina Garcia, de 25 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira, acusado de matar a própria mãe, Suely Guerra Farina, de 59 anos, a facadas dentro de casa, em Cidade Ademar, zona sul de São Paulo. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e prendeu o jovem ainda nas escadas do prédio.

De acordo com reportagem do jornal  O Estado de S.Paulo, duas vizinhas falaram à polícia que tentaram socorrer a vítima, mas foram atacadas também e ficaram feridas com os golpes de faca. Felipe foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio qualificado, duas tentativas de homicídio e também responderá por tráfico ­- diversos pés de maconha foram encontrados dentro do apartamento.

Leia mais:
Depois de 19 anos, “crime do século” irá a julgamento em Ribeirão Preto

Uma ambulância foi chamada, mas Suely não resistiu aos ferimentos em morreu no local. As vizinhas feridas foram encaminhadas a um hospital.

Felipe e Suely moravam sozinhos e brigavam com frequência. As testemunhas relatam a policiais que o estudante andava estranho nos últimos dias e se dizia ser Jesus Cristo. Na delegacia, ele disse aos policiais que não se lembrava do que havia ocorrido.

Continua após a publicidade
Publicidade