Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Estudante de 12 anos desaparece em São Paulo

Sabrina Fontão foi vista pela última vez em posto de gasolina: parecia embriagada e deixou o local na companhia de um homem

Por Ana Clara Costa 13 nov 2011, 12h22

Uma adolescente de 12 anos está desaparecida desde a noite de sexta-feira, quando foi vista alcoolizada e na companhia de um homem aparentando ter 25 anos em um posto de gasolina no bairro da Granja Julieta, zona sul de São Paulo. Segundo a tia da adolescente, Márcia Coelho, a família já comunicou o desaparecimento de Sabrina Fontão à Polícia.

No dia do desaparecimento, Sabrina havia matado aula. Os pais foram informados sobre a ausência da garota na escola, mas não conseguiram mais encontrá-la. “Ela não levou nada, nem documentos, nem celular, nem dinheiro. Saiu apenas com a roupa do corpo e não voltou”, conta a tia.

Segundo funcionários do posto de gasolina, a garota permaneceu sozinha no local durante horas. Parecia que ela esperava alguém. Por volta das 4 horas da manhã de sábado, ela deixou o posto alcoolizada, acompanhada do homem de 25 anos em um carro vermelho.

A família rastreou os perfis da adolescente nas redes sociais, em busca de contatos que indicassem alguma pista, mas nada foi encontrado. Segundo a família de Sabrina, a Polícia já emitiu um ofício para verificar as imagens das câmeras de segurança do posto e tentar identificar o jovem levou a garota. A família também lançou uma campanha nas redes sociais para auxiliar nas buscas.

Continua após a publicidade
Publicidade