Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Estudante confessa assassinato de coleda de faculdade

Alcimar Alves, 44 anos, admitiu ter estrangulado a universitária Pâmela Belarmino Vilas Boas, 18 anos, após ter sido rejeitado pela jovem

O estudante Alcimar Alves, 44 anos, confessou ter assassinado a jovem Pâmela Belarmino Vilas Boas, 19 anos, encontrada morta no último sábado. Os dois eram colegas no curso de administração na Unisuam, em Bonsucesso, na Zona Norte. Em depoimento na Delegacia de Homicídios (DH), Alcimar contou que convidou Pâmela para estudarem juntos, na manhã de sexta-feira, após saírem da universidade. Ele levou a universitária para um apartamento em Jacarepaguá, na Zona Oeste, assediou a vítima e, após ser rejeitado, estrangulou a colega.

Alcimar contou que colocou o corpo de Pâmela no porta-malas do carro e, depois de dirigir por três horas, o abandonou na Praia da Ribeira, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. O homem só admitiu que matou a estudante após quatro horas de depoimento e muitas contradições. De acordo com policiais, Alcimar publicou fotos da vítima no Facebook no dia em que o corpo foi encontrado.

O corpo da universitária foi sepultado no início da tarde de domingo no Cemitério do Irajá.