Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Em 2 dias, 73 presos fogem no Paraná

Em Londrina, homens escaparam após renderem um carcereiro em delegacia

Por Da Redação 27 jul 2015, 17h43

Em pouco mais de dois dias, 73 presos fugiram de duas delegacias no Paraná. No sábado, oito homens escaparam na cidade de Castro, a 159 quilômetros de Curitiba e, no domingo, 65 fugiram em Londrina, no norte do Estado.

Segundo a Polícia Civil, os detidos de Castro abriram um buraco no chão, que dava acesso à cela feminina. Eles esperaram o momento em que as mulheres foram liberadas para o banho de sol e fugiram. Todos foram recapturados pelos agentes.

Leia também:

Carcereiros iniciam greve nos presídios de São Paulo

Piauí: cai direção de centro educacional onde menor foi morto

Às 20h deste domingo, 65 presos renderam um carcereiro em Londrina e fugiram do 4º DP da cidade. Antes da fuga, eles roubaram armas, coletes à prova de balas e munições – os armamentos estavam em uma sala, que foi arrombada pelos criminosos. De acordo com os policiais, havia superlotação na delegacia.

Agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) foram enviados à cidade para auxiliar nas buscas. Até o momento, 25 fugitivos já foram recapturados. A Polícia Civil afirmou que será instaurado um inquérito policial para apurar o caso.

(Da Redação)

Continua após a publicidade
Publicidade