Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Ao vivoAmarelas ao Vivo entrevista Geraldo Alckmin, do PSDB

Evento de VEJA também vai ouvir os presidenciáveis Alvaro Dias (Podemos), Marina Silva (Rede) e Henrique Meirelles (MDB). Amoêdo (Novo) foi o 1º sabatinado

Eike está em aeroporto de NY e voa ao Brasil de madrugada

De acordo com o Fantástico, empresário chegou sozinho ao aeroporto e deve desembarcar no Rio às 10h30 desta segunda

O ex-bilionário Eike Batista, que teve prisão decretada pela Justiça brasileira na última semana, já está no aeroporto internacional JFK, em Nova York, onde embarcará à 0h45 (horário de Brasília) com destino ao Rio de Janeiro, e chegada prevista por volta das 10h30, segundo informações do Fantástico neste domingo.

O empresário, que chegou sozinho ao aeroporto JFK, deve embarcar em um voo da companhia American Airlines, número 973. Ele deu uma rápida entrevista à emissora antes do embarque: “Estou voltando para me apresentar à Justiça, como tem de ser feito, para passar as coisas a limpo. Estou à disposição da Justiça.”

Eike foi alvo de pedido de prisão preventiva na última quinta-feira. O mandado foi expedido no contexto da Operação Eficiência, segunda fase da Lava Jato no Rio de Janeiro que investiga pagamentos de propina durante a gestão do peemedebista Sergio Cabral, governador entre 2007 e 2014.

O empresário foi considerado foragido após ter viajado aos Estados Unidos dias antes de ter a prisão preventiva decretada pela Justiça brasileira. Acusado de corrupção ativa pelo Ministério Público Federal, o ex-bilionário é apontado por procuradores como responsável pelo pagamento de 16 milhões e meio de dólares (o equivalente a 52 milhões de reais) ao ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ralfo B B Penteado

    Agora já encerrou as negociações para corrigir a sua listinha. Vai dar cachorto morto. A turma do presidente vice-predidente e “aliados” estará devidamente safa. Mais uma temporada “rasga-seda”. Se cometeu crimes sairá limpo é inocente.

    Curtir

  2. PAUNOMOLUSCO

    O molusco com um pé na cadeia…

    Curtir

  3. Verivaldo Monteiro de Oliveira

    Tem que esclarecer aquela jogada que foi feita que cara tava devendo o banco e dividiu pra ele pagar sem juros por vários anos , será como ele conseguiu essa proeza, sendo que ninguém consegue com o patrimônio igual ao dele.

    Curtir

  4. A farsa esta desmoronando, lembram da mala com os projetos de prospecção do présal (essa mentira) essa mala foi parar ma mão de quem, conto até nove dedos pra que adivinhem, agora no interrogatório perguntem ao “mala” ai dá tal mala…

    Curtir