Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Eduardo Suplicy é detido em reintegração de posse em São Paulo

Segundo a assessoria do secretário, ele foi levado para o 75º Departamento Policial, do Jardim Arpoador, para prestar depoimento

O ex-senador Eduardo Suplicy, candidato a vereador na cidade de São Paulo, foi detido na manhã desta segunda-feira ao tentar impedir a reintegração de posse no Jardim Raposo Tavares, Zona Oeste da cidade de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, Suplicy se uniu aos moradores do local e tentou bloquear a passagem do trator que ia demolir as casas. Ele foi levado para o 75º Departamento Policial, do Jardim Arpoador, para prestar depoimento. Desde às 5 horas de hoje, a PM cumpre reintegração de posse de um terreno ocupado por cerca de 350 famílias há pelo menos três anos na Cidade Educandário.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. desce a borracha neste vagabundo, cadê os empregos que o seu partido e a dentuça falou que ia ter, manda a borracha nas costas destes vagabundos….

    Curtir

  2. Perdeu a teta e agora apela pra eleitores menos afortunados pois os esclarecidos não votam mais num cara bobo o suficiente para usar o parlatório do senado pra cantar (e mau) é um desequilibrado…

    Curtir

  3. Alberto Lopes Lapolli

    Acabou a imunidade,se esqueceu?

    Curtir

  4. Esse é um moleque!
    Não merece qq respeito! Tanto que a ex o trocou por um argentino!

    Curtir

  5. Esse Eduardo Suplício é um impostor a Democracia, um pilantra disfaçado de bonzinho e um dinosauro agonizante em extinção como todos os petralhas.

    Curtir

  6. Sonia Martins

    Dá para entender porque seus primos não gostam de serem lembrados do parentesco…

    Curtir

  7. Hildeberto Carmo

    Essa família só tem doido com dinheiro.

    Curtir

  8. Paulo Bandarra

    Imagina que já foi eleito senador!!!!!

    Curtir

  9. carlos agostinho malschik

    Sempre se disse que ele estava morto e só faltava deitar. Agora não falta mais nada: R.I.P. Ao fundo, o hino do Santos que ele cantou na tribuna do Senado (cadê a falta de decoro?). Isso é um exemplo do que é ser um PTóide.

    Curtir

  10. Gilberto Peresi

    PATÉTICO COMO O PARTIDO DELE.

    Curtir