Clique e assine a partir de 9,90/mês

Duas pessoas são feridas na região da Paulista após o Réveillon

Os casos ocorreram após o encerramento da comemoração, que terminou por volta das 2h

Por Agência Brasil - 1 jan 2020, 11h55

A Polícia Militar atendeu dois chamados na região da Avenida Paulista nesta madrugada, onde ocorreu a festa da Virada do Ano Novo. Os dois casos aconteceram após o encerramento da comemoração, que terminou por volta das 2h de hoje (1º).

Segundo a Polícia Militar, uma mulher foi baleada próxima da esquina entre as ruas Peixoto Gomide e Frei Caneca. O caso foi registrado às 4h33. O tiro que atingiu a mulher na região do quadril saiu de um veículo Astra, de cor prata, ocupado por dois homens. A mulher foi socorrida para a Santa Casa e, segundo a PM, não corre risco de morte.

O outro caso aconteceu por volta das 4h58, na Rua Barbosa Rodrigues, próxima da Peixoto Gomide. Um homem foi ferido, não se sabe ainda se por arma de fogo ou se por uma facada. Ele foi encaminhado para o Hospital das Clínicas.

Em um espetáculo de luzes que durou cerca de 12 minutos, a queima de fogos da Paulista não foi silenciosa como prometido pela Prefeitura. A comemoração, que teve Lulu Santos como mestre de cerimônias, teve shows de Bimbo e Jhonas, Anavitória, DJ Leandro Pardí, Marcos e Belutti, Chiclete com Banana e a escola de samba Rosas de Ouro.

A previsão é que o desbloqueio total da via ocorra às 18h desta quarta, 1º.

Continua após a publicidade
Publicidade