Clique e assine a partir de 9,90/mês

Duas mulheres morrem atropeladas no Templo de Salomão

Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região. A motorista alega que perdeu o controle do veículo semiautomático

Por Da redação - Atualizado em 17 out 2016, 16h22 - Publicado em 17 out 2016, 09h31

Duas mulheres morreram e outras cinco pessoas ficaram feridas após um atropelamento dentro do Templo de Salomão, sede da Igreja Universal do Reino de Deus, na tarde deste domingo. Uma mulher perdeu o controle do veículo enquanto manobrava no 2º subsolo do prédio, avançando em direção aos fiéis.

A motorista foi encaminhada ao 22º Distrito Policial, em São Miguel Paulista, e responderá por homicídio culposo e lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar.

LEIA TAMBÉM:
Suspeito de assassinar presidente da Portela é preso

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, as duas vítimas que não resistiram aos ferimentos foram encaminhadas ao Hospital das Clínicas, na Zona Oeste. Os demais feridos foram encaminhados ao Hospital Vila Alpina, na Zona Leste, ao Hospital Ipiranga, na Zona Sul, e ao Hospital Tatuapé, na Zona Leste da capital.

A igreja informou que a motorista chegou ao Templo para assistir a um dos cultos quando, no estacionamento, perdeu o controle do veículo semiautomático. Por meio de nota, a Igreja Universal informou que “prestou socorro e acionou apoio médico de emergência aos acidentados”.

Continua após a publicidade

 

Publicidade