Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dois suspeitos morrem após troca de tiros com a Rota

Conforme informações da PM, os homens estavam em um veículo roubado

Dois suspeitos morreram após troca de tiros com policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), na noite deste domingo, na região de Sapopemba, Zona Leste de São Paulo. Conforme informações da Polícia Militar, os homens estavam em um veículo roubado.

A PM informa que policiais da Rota localizaram um veículo roubado na Avenida Sapopemba e iniciaram a perseguição. Durante a fuga o carro bateu. A polícia não soube dizer como aconteceu a colisão.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, dois suspeitos saíram do carro atirando contra os agentes da Rota, que reagiram com mais disparos. Os dois foram baleados, um deles morreu no local e o outro, levado ao Pronto Socorro do hospital Sapopemba, não resistiu. Ambos estavam armados e a Polícia Militar não soube dizer se o veículo roubado passará por perícia.

Onda de violência – Desde a última semana, São Paulo vive uma onda de violência. Em menos de 10 dias, 13 ônibus foram incendiados na Grande São Paulo. O último ataque a coletivos foi registrado na noite desta sexta-feira em Ferraz de Vasconcelos, na região Leste. Cinco bandidos invadiram um ônibus da viação Radial que fazia a linha Hospital Regional – Jardim das Flores, obrigaram os passageiros a descer e, em seguida, atearam fogo nos assentos do veículo.

(Com Agência Estado)