Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Discussões entre jovens acabam em mortes em Curitiba

Por Da Redação 20 ago 2011, 13h51

Por Julio Cesar Lima

Curitiba – Um tiroteio em frente ao bar Celebrare, no Batel, região nobre de Curitiba (PR), às cinco horas, deixou um saldo de dois mortos e três feridos. Segundo dados da Delegacia de Homicídios, um grupo de aproximadamente dez jovens iniciou uma discussão em frente ao bar e logo em seguida aconteceram os tiros, que partiram, segundo testemunhas, de dois homens que ocupavam um Ford K prata que fugiu do local.

Os mortos foram identificados como Edson Luiz de Oliveira, 18 anos, com dois tiros nas costas, e Guilherme Henrique dos Santos Silva, 16 anos. Os feridos são Vanessa de Paula Torrini, de 18 anos, L.A.P.B., de 15 anos, e Tiago Luiz Araújo, de 18.

Uma das coisas que chamaram a atenção da polícia, porém, foi o fato da identidade de Eduardo Henrique Moreira, 20 anos, que não estava no bar, ter sido encontrada juntamente com os pertences de Guilherme.

Já na área central, Alexandro de Souza, 34 anos, e Éberti da Silva Coutinho Costa, 28, foram executados por Wagner José Vital, 30 anos, e Mauricio da Silva, 19, com quem haviam discutido minutos antes dentro do Crystal Palace, uma casa de shows. Os quatro foram retirados da casa pelos seguranças e em seguida houve o crime já na área de um estacionamento próprio.

Continua após a publicidade
Publicidade