Clique e assine a partir de 9,90/mês

Dentista é presa por distribuir armas em consultório no PR

Polícia também encontrou armas pesadas, munições e drogas na casa de Marina Stresser; dentista e comparsa foram autuados por porte ilegal de arma

Por Da Redação - 13 nov 2014, 10h02

A Polícia Civil do Paraná investiga a procedência das armas encontradas na tarde de terça-feira no consultório da dentista Marina Stresser de Oliveira, 26 anos. Ela foi presa em flagrante por policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) no Xaxim, em Curitiba. A polícia encontrou armamento pesado, munições e drogas em seu consultório e também na garagem de sua casa.

A dentista estava ao lado de Ronaldo de Souza Araújo, 25 anos, o Roni, suspeito de ser um dos fornecedores de armas. Segundo a polícia, Roni entregaria uma espingarda calibre doze e uma pistola nove milímetros municiada para Marina.

A delegada da Denarc, Camila Ceconello, afirmou que as investigações tiveram início a partir de denúncias. “A denúncia também dizia que ela contava com o auxílio de Roni, que costumava fazer algumas entregas de entorpecentes para ela, além do transporte de armas”, disse.

Leia também:

Continua após a publicidade

MP denuncia oito pelo sumiço de armas da polícia em SP

Por meio dessa informação, os policias da Denarc fizeram uma campana no local e flagraram o momento em que ele chegou ao local e estacionou na garagem do consultório.

A polícia localizou trinta munições de fuzil no consultório e na casa da dentista foram encontrados uma submetralhadora nove milímetros, um carregador com munições, 1,3 quilos de crack, dois quilos de maconha e uma balança, além de 13,5 quilos de maconha, uma balança de precisão e quatro munições calibre 38 que estavam em outra casa mantida pela dentista, na periferia de Curitiba.

A dupla foi autuada por porte ilegal de arma de uso restrito. Já a dentista, sozinha, foi autuada por tráfico de drogas. Roni já era procurado por receptação de armas.

Continua após a publicidade

(Com Estadão Conteúdo)

Publicidade