Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Datafolha aponta liderança isolada de Geraldo Júlio em Recife

Candidato do PSB conta com 38% das intenções de votos – doze pontos à frente do segundo colocado, João Paulo, do PT

O candidato à reeleição em Recife, Geraldo Júlio (PSB) manteve-se na liderança de forma isolada, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira pelo jornal Folha de S. Paulo. Ele aparece com 38% das intenções de voto, mesmo número do último levantamento, divulgada na última quinta-feira.

Já o ex-prefeito João Paulo (PT) oscilou negativamente de 29% para 26%. Em terceiro lugar, Daniel Coelho (PSDB) está com 14%. Priscila Krause (DEM) agora tem 4%.

Leia também:
Candidato petista à Prefeitura de Recife é agredido em shopping
Em Pernambuco, candidato coloca “diploma errado” na propaganda

Edilson Silva (PSOL) marcou 2%. Não pontuaram Carlos Augusto (PV), Simone Fontana (PSTU) e Pantaleão (PCO). Os eleitores que pretendem votar em branco ou nulo foram de 8% para 11% e os que não responderam, que eram 6%, agora são 5%.

Segundo turno

Em um eventual segundo turno entre Geraldo Júlio e João Paulo, o candidato do PSB manteve 49% das intenções de voto, ao passo que João Paulo marcou 36% – antes ele tinha 38%. O levantamento do Datafolha foi realizado nesta segunda-feira com 1.024 eleitores no Recife. A margem de erro é de três pontos para mais ou menos.

O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral com o número PE-08704/2016.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. José Erinaldo

    Acredito que será o melhor no momento.

    Curtir

  2. Charlie Brown Albuquerque

    Este prefeito é muito fraco!!! Isto demonstra que o povão não sabe votar!! Na propaganda dele, segundo a concorrencia, ele aumentou os gastos com publicidade chegando ser maior que educação e saúde. A cidade de Recife está um caos. A onda do momento agora são os estupros, isso sem falar nos assaltos aos coletivos que acontecem quase que diariamente. A cidade está entregue às baratas!! Acredito que se mantenha na liderança porque o tempo de propaganda deste candidato é o maior. Jamais voltarei a votar no pt mas João Paulo foi um prefeito infinitamente melhor que este Geraldo

    Curtir