Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Criminosos atacam ônibus executivo na Anchieta

Cinco disparos atingiram um dos pneus, o para-brisa, a traseira e a lateral do veículo; os 34 passageiros saíram ilesos e o motorista sofreu ferimentos leves

Por Da Redação 26 nov 2014, 10h43

Um ônibus da Viação Cometa com 34 passageiros, que saiu do Terminal Rodoviário Jabaquara, na Zona Sul da capital paulista, foi alvo de uma tentativa de assalto por volta das 21 horas desta terça-feira. O veículo rumava à cidade de Santos, no litoral paulista, e o caso aconteceu no quilômetro 47 da Rodovia Anchieta, na altura do município de Cubatão.

De acordo com polícia, quatro homens encapuzados que estavam em um veículo prata deram sinal para o ônibus parar. O motorista não obedeceu ao comando, seguiu viagem e, então, os criminosos começaram a atirar.

Leia também:

Criminosos atacam viatura e matam PM no Rio de Janeiro

Criminosos põem fogo em ônibus e caminhões e fecham duas vias de SP

Cinco disparos furaram um dos pneus do ônibus, estilhaçaram o para-brisa e atingiram ainda a traseira e lateral do veículo. Os 34 passageiros saíram ilesos do ocorrido. O motorista, contudo, sofreu ferimentos leves causados por estilhaços mas passa bem.

Os assaltantes fugiram do local e, até as 10h30 desta quarta-feira, ninguém foi preso. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Cubatão, mas será o 3º DP do município que investigará o caso.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade