Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Criança é baleada em trânsito na Grande SP

Menina de 1 ano e 8 meses levou um tiro na virilha, mas não corre risco de morrer; pai da garota informou que homem dirigia em zigue-zague e disparou

Por Da Redação 12 set 2013, 11h48

Uma menina de um 1 e 8 meses foi baleada dentro do carro no final da tarde dessa quarta-feira na Avenida Anhanguera, em Barueri, região metropolitana de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, o pai, a mãe e a criança estavam em um Fiorino quando um homem que dirigia um carro em zigue-zague pela pista disparou no veículo da família. O crime ocorreu às 17h38.

O motivo do disparo teria sido uma tentativa de ultrapassagem do pai da menina. Ainda de acordo com o boletim, não houve discussão entre os motoristas dos veículos. A polícia informou que nenhum suspeito foi encontrado e que só se sabe o modelo do veículo, um Gol. O número da placa ainda não foi identificado.

A criança foi atingida na virilha e encaminhada ao Hospital Municipal de Barueri. Ela passou por uma cirurgia e não corre o risco de morrer. O caso foi registrado na Delegacia Central da cidade, mas será investigada pelo 1°DP da região.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade