Clique e assine com 88% de desconto

Criança é arremessada de brinquedo em parque em GO

Segundo os bombeiros, o acidente pode ter ocorrido por falha humana, pois aparentemente o brinquedo funcionava perfeitamente

Por Da Redação - 27 fev 2012, 10h24

Uma criança de 3 anos ficou ferida na tarde deste domingo, dia 26, ao ser arremessada de um brinquedo em um parque de diversões no Jardim Goiás, em Goiânia. O acidente aconteceu por volta das 18 horas, no Ita Center Parque, quando o garoto Carlos Henrique Souza Marques estava no colo da avó no brinquedo Sting. O brinquedo, que fica em uma plataforma giratória, bem próxima ao chão, com cadeiras acopladas, que giram em sentido contrário, estava em movimento.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, o garoto foi arremessado a uma distância de cerca de quatro metros. A equipe dos bombeiros encontrou o menino consciente, com um corte profundo no supercílio. Ele foi levado para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), onde fou submetido a uma cirurgia e passa bem.

O acidente pode ter ocorrido por falha humana, segundo os bombeiros, pois aparentemente o brinquedo funcionava perfeitamente. A empresa, de acordo com a assessoria dos bombeiros, está com toda a documentação em ordem. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente. Na última sexta-feira, dia 24, a adolescente Gabriella Yukari Nichimura morreu ao despencar do brinquedo conhecido como La Tour Eiffel, no parque Hopi Hari, em Vinhedo, interior de São Paulo.

(Com Agência Estado)

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

Parque Hopi Hari reabre após morte de adolescente

Publicidade