Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

CPTEC prevê chuva em grande parte do Brasil

Por Da Redação 14 fev 2012, 06h21

Por AE

São Paulo – Pancadas de chuva atingem boa parte do país hoje, principalmente entre o Norte e Sudeste. A previsão é do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). A terça-feira será de muitas nuvens e forte pancadas de chuva no Norte do país, no Maranhão, em Goiás, em Mato Grosso e no norte de Mato Grosso do Sul, norte, oeste e sul de São Paulo, leste e nordeste do Paraná e nordeste de Santa Catarina.

Nas demais áreas do Nordeste do Brasil haverá rápidas pancadas de chuva de forma isolada. Apenas no nordeste da Bahia, no Sergipe e no sul de Alagoas o sol aparecerá entre poucas nuvens. O sol predominará na maior parte do Rio, na faixa central de Minas, no Vale do Paraíba e na maior parte do Rio Grande do Sul.

Haverá pancadas de chuva no período da tarde no centro e oeste do Paraná e de Santa Catarina e no norte do Rio Grande do Sul e também no nordeste de São Paulo. A chance de pancadas de chuva será pequena no Espírito Santo, no nordeste de Minas e no sul fluminense e na capital de São Paulo. Temperatura estável.

Continua após a publicidade

Publicidade