Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Correria, tensão e risadas nos bastidores do debate da RedeTV!

O encontro de candidatos à Prefeitura de São Paulo na RedeTV!

João Doria (PSDB), Celso Russomano (PRB), Fernando Haddad (PT), Marta Suplicy (PMDB), Major Olímpio (SD) e Luiza Erundina (PSOL) participam do debate promovido pela Rede TV! em parceria com a revista VEJA, o portal UOL e o Facebook.

Nos bastidores, tensão e correria.

Cadê ele?
Russomanno chegou ao debate cerca de quinze minutos antes do início. A produção estava esbaforida, com medo de que não aparecesse.

Fantasminha camarada
A mulher do Major Olímpio passou boa parte do debate no celular. Em alguns momentos, preferiu se dedicar a vídeos do SnapChat.

olimpio2

Enquanto isso…
Os assessores dos concorrentes de Olímpio eram unânimes nas risadas diante de suas tiradas. Um dos pontos altos foi dizer que prefere pertencer à “bancada da bala” que à “bancada da mala”.

Mania de prefeito
Haddad tem um tique: passou o tempo todo mexendo no dedo anelar da mão direita, como se estivesse ajeitando um anel que não esta lá.

Mania de candidato
Calmo no início, Russomanno balançava as pernas nos momentos mais tensos da discussão.

Alto nível
Luiza Erundina foi a única a precisar de um truque: um pequeno degrau. A candidata tem 1,55 metro de altura.

erundina2

Questão de estilo
Apenas João Doria aceitou passar pela sala de maquiagem. Passou pó no rosto e laquê no cabelo. Os outros chegaram produzidos de casa ou trouxeram seus próprios maquiadores – alguns assessores quiseram evitar a exposição do espaço envidraçado, visível aos passantes.

Ops!
Já Alexandre Oltramari, chefe da campanha da Marta, foi barrado no espaço destinado a assessores por não ter a pulseira certa. Logo resolveu o problema e voltou.

Ops! – Parte 2
Gabriel Chalita aproveitou para ir ao banheiro no primeiro intervalo e, quando voltou, deu com a entrada do estúdio fechada. Os seguranças se recusaram a abrir a porta e ele foi acudido por uma assessora que o levou para a entrada dos fundos.

VIP
Campos Machado, cacique do PTB em São Paulo, tinha sido barrado no acesso ao estúdio da Band por estar sem credencial válida. Dessa vez, entrou brincando por estar com a pulserinha que dá direito irrestrito à gravação.

À moda antiga
Fernando Haddad chegou de mãos dadas com a primeira-dama, Ana Estela, que usou sapato nude e pasta da mesma cor.

Alô, testando!
A equipe de Russomanno mostrava preocupação com a altura do microfone interferindo no tom da voz.

Já que estamos aqui…
O vereador Andrea Matarazzo (PSD), candidato à vice na chapa de Marta, ficou o intervalo inteiro do terceiro bloco conversando com o vereador Paulo Fiorilo (PT), integrante da equipe de Haddad. Pedia ajudar para aprovar um projeto na Câmara Municipal. “É uma proposta boa”, disse o ex-tucano. “Eu vou ver. Pode deixar”, respondeu o petista.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcos Ficarelli

    Sou Andrea Matarazzo e não abro. Simples: ele trabalha pela cidade.

    Curtir