Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Corpo de garota que desapareceu em enxurrada em MG é encontrado

Jovem de 13 anos é vítima de enchente causada pelas chuvas no estado; Defesa Civil e Bombeiros foram mobilizados para atender cidades mais prejudicadas

Por Bianca Lemos
Atualizado em 5 dez 2017, 19h51 - Publicado em 5 dez 2017, 17h11

O corpo de Maria Fernanda Juventino Pires, de 13 anos, desaparecida em uma forte enxurrada que atingiu o município de Urucânia (a 340 quilômetros da capital de Minas Gerais), foi encontrado na manhã desta terça-feira pelo Corpo de Bombeiros e um grupo de populares.

Ela foi encontrada a 200 metros do local do desaparecimento. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, outras três pessoas permanecem desaparecidas. Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender as cidades mais prejudicadas pelas chuvas em Urucânia, Piedade de Ponte Nova, Santa Cruz do Escalvado e outros municípios da região da Zona da Mata.

Há outras seis pessoas desaparecidas em Urucânia em razão das enxurradas e deslizamentos de terra em áreas de encostas. Em Rio Casca, as equipes da Defesa Civil informaram que não há desabrigados e desalojados na área urbana, mas uma comunidade na zona rural está isolada. Em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, um homem está desaparecido desde o último domingo 3, após ser arrastado por uma enxurrada. As buscas pelos desaparecidos continuam.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.