Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Comediante Castrinho é assaltado 2 vezes no mesmo dia

Em um dos ataques, a mulher do ator levou um tiro de raspão no queixo

O comediante Castrinho sofreu duas tentativas de assalto no mesmo dia. Os crimes aconteceram na madrugada de sábado para domingo, em um intervalo de duas horas, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator estava acompanhado da mulher, Andrea, que em um dos ataques foi atingida por um tiro de raspão no queixo. Ela foi encaminhada ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra, e passa bem.

Andrea e Castrinho Andrea e Castrinho

Andrea e Castrinho (/)

Segundo Andrea, a primeira tentativa de assalto aconteceu por volta da 1h de domingo. O casal seguia em seu carro pela Estrada Benvindo de Novaes, esquina com Avenida das Américas, quando parou em um sinal vermelho e viu dois rapazes se aproximando. Ela dirigia o veículo e diz ter arrancado o carro ao perceber o perigo.

Logo depois, às 3h, depois de registrar ocorrência, um novo ataque, na Rua Vereador Alceu de Carvalho. Ainda de acordo com Andrea, uma van atravessou a pista e dois bandidos desceram do veículo já atirando. Um dos disparos atingiu o queixo dela de raspão, e estilhaços da bala e do vidro do carro deixaram todo o rosto ferido.

Em seu perfil no Facebook, Andrea colocou fotos mostrando os machucados. “Graças a Deus os dois estão bem. Traumatizados, mas bem”, escreveu o filho dela, André Guimarães. O segundo caso foi registrado na 42ª DP, que fica próximo ao local do crime.