Com Flávio fazendo barulho, Caiado reforça pré-candidatura ao Planalto em 2026
Governador de Goiás vai aparecer em uma leva de dez inserções do União Brasil na TV, nos dias 13, 16 e 20 de dezembro
Enquanto Flávio Bolsonaro faz barulho com uma pré-candidatura que tem “preço” para acabar, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, prepara uma nova ofensiva para apresentar-se ao país como postulante ao Planalto em 2026.
O governador goiano gravou outra leva de inserções para TV. No vídeo, ele se apresenta como um mandatário que transformou o estado que governa no mais seguro do país valendo-se apenas da “coragem” para usar a caneta de governador.
Caiado diz que é “mão firme contra a bandidagem” e aposta na bandeira da segurança pública como vitrine para sua potencial candidatura ao Planalto. O avanço da violência no país é uma das preocupações mais citadas por eleitores nas pesquisas eleitorais.
“Essa é uma caneta igual a que o presidente da República tem. Ela é mais poderosa do que qualquer fuzil de qualquer traficante. Eu sei disso porque eu também tenho essa arma para governar. A diferença é que a minha eu uso. Foi com ela que eu transformei Goiás no estado mais seguro do Brasil. E eu não tenho o maior orçamento do país nem o maior número de policiais, mas eu tenho coragem de sobra e mão firme contra a bandidagem”, diz Caiado.
Filiado ao União Brasil, o governador é uma das forças de direita que defende uma candidatura distante das amarras políticas e negociatas do clã Bolsonaro.
Veja o vídeo:
Flávio revela reação de Tarcísio após anúncio de disputa à Presidência
Lula ganha um novo presente da direita, mas o futuro indica um desafio quase impossível
Virginia vira piada na Grande Rio ao desfilar colada no professor de samba
‘Dark Horse’, filme sobre Bolsonaro, tem primeiras cenas divulgadas; assista ao teaser
Auditoria do TCU nos Correios prepara bomba-relógio para Lula em 2026







