Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ciro Gomes diz que Lula está triste, mas ‘firme’

Ex-governador do Ceará e ex-ministro foi ao hospital Sírio-Libanês para prestar condolências ao ex-presidente Lula

Antes da confirmação da morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, no início da noite desta sexta-feira, o ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes (PDT) foi ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para prestar condolências ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Na saída do hospital, Ciro afirmou que, apesar de triste, Lula está “firme”. “Precisamos chamar a atenção para a compaixão, que é a premissa para distinguir o ser humano de uma besta”, afirmou o pedetista, que foi ministro da Integração Nacional durante o governo Lula.

A ex-presidente Dilma Rousseff, que antecipou a volta de uma viagem a Paris para estar com o seu padrinho político, também passou pelo hospital nesta sexta-feira. Ela chegou pela porta dos fundos e não conversou com a imprensa.

Veja também

Deputado federal e ex-ministro do Esporte, Orlando Silva (PCdoB-SP) também destacou o clima de solidariedade com Lula, que ontem recebeu a visita do presidente Michel Temer e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. “Apesar dos conflitos, ainda existe maturidade. Todo mundo sabe que Marisa era o equilíbrio emocional do Lula”, disse o ex-ministro do Esporte.

Além de Ciro Gomes, Dilma Rousseff e Silva, visitaram Lula o ex-ministro Jacques Wagner, os ex-governadores gaúchos Tarso Genro e Olívio Dutra e os deputados Andrés Sanchez (PT-SP), Wadih Damous (PT-RJ), Luizianne Lins (PT-CE) e Paulo Pimenta (PT-RS).

Além de aliados e rivais políticos, Lula autorizou a entrada da militância petista, que se concentrava na frente do hospital para prestar-lhe apoio emocional.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. André Carioca

    Fica triste,não. a sua hora vai chegar….Essa escapou da Justiça dos homens, mas não escapara da Divina. Espero, sinceramente , que vc paguem em vida tudo o que fez e roubou. Uma perguntinha? Por que não a internou no Hospital Público, já que vc mesmo disse que é referência mundial ????

    Curtir

  2. Atento ao fato

    Ciro Gomes vem aí para implantar o comunismo e amordaçar a imprensa que Lula não deu conta.

    Curtir

  3. O ciro e seus irmaos coroneis do nordeste estao mais interessados em tirar uma casquinha ..
    Chega de coroneis no Brasil ..

    Curtir

  4. Vanessa Pereira

    Lula deve renunciar à candidatura próximo das eleições e apoiar o office boy do PT, Ciro LIXO Gomes.

    Curtir

  5. Angelo Nunes

    LULA e FIDEL fundaram o FORO DE S PAULO para junto com todas as organizações terroristas das AMÉRICAS divulgarem e instalarem o COMUNISMO, eufemísticamente chamado de SOCIALISMO….DESEJO QUE LULA SE ENCONTRE BREVE COM FIDEL NO INFERNO !

    Curtir

  6. Carlos Augusto Almeida

    Esse tal de Ciro é outro coronel que se acha. É candidato a presidente?!?!? É o fim. Ja estou de luto!

    Curtir

  7. Gilberto Goncalves

    Ciro Gomes se encontra na lista de pagamentos de George Soros, é um vendedor como FHC. Quanto à compaixão… Lula não a merece, não nos façam de “besta”. Lula vai assim sendo castigado aqui nesta vida, aos poucos,sendo comido pelas beiradas. Bandido é sempre assim, vira santinho qdo a coisa aperta.

    Curtir

  8. Juntando os dois, não dá um que preste.

    Curtir

  9. alfredo carlos gomes

    firme para enfrentar o Dr Moro

    Curtir

  10. sergio skorski

    lulla, está usando a morte da sua mulher, para se fazer de vítima e usa cada ligação, ou visita de alguém que pode influenciar no seu processo, para chorar e fingir sofrimento, para tentar ganhar alguma simpatia, ou dó, mas não vamos nos comover com estas lágrimas deste crocodile, que deve ser julgado corretamente e é claro preso pelos crimes que cometeu.

    Curtir