Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

CET interdita cruzamento em rua da zona leste de SP

Por AE

São Paulo (AE) – A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o cruzamento da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello com a Rua Itamumbuca/Doutor Roberto Feijó, junto ao canteiro central para obras da linha 2 do Metrô Monotrilho. A interdição tem prazo previsto de 8 meses e será iniciada às 10 horas de domingo, 12.

Durante o período de obras, as ruas Itamumbuca e Cavour (entre a Rua Ibitirama e a Rua Itamumbuca) terão a mão de direção invertida e a Rua Salvador Fernandes Lopes terá mão única de direção, no sentido da Rua Cavour.

Os motoristas que trafegam pela Rua Doutor Roberto Feijó, sentido centro ou ruas Itamumbuca e Cavour, deverão virar à direita na Rua Virgílio e acessar a Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, sentido centro, ou seguir em frente na Rua Salvador Fernandes Lopes. Já os veículos que tem como destino a Rua Itamumbuca ou Rua Cavour, entre a Rua Ibitirama e a Rua Salvador Fernandes Lopes, deverão virar à direita na Rua Virgílio, acessar a Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, sentido centro, virar à direita na Rua Ibitirama e novamente à direita na Rua Cavour.

A Engenharia de Campo da CET vai acompanhar a interdição e orientar motoristas e usuários.