Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caminhão de cervejas mata estudante em São Carlos

Vítima foi atropelada enquanto participava da 32ª Taça Universitária de São Carlos, festa tradicional na cidade. Testemunhas são ouvidas pela polícia

O estudante Bruno Cristiano de Oliveira, de 23 anos, morreu atropelado por um caminhão de cervejas na noite desta quinta-feira durante a realização da 32ª Taça Universitária de São Carlos (Tusca), em São Carlos, município do interior a 231 quilômetros de São Paulo. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade, mas as investigações são conduzidas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Por volta das 21 horas, Bruno integrava uma multidão de jovens reunida em torno de um trio elétrico na Avenida Getúlio Vargas, no bairro de Vila Isabel. Depois de levar um empurrão de um homem ainda não identificado, o jovem caiu no chão com a cabeça sob a roda traseira de um caminhão que transportava cervejas.

O motorista do caminhão foi ouvido pelos policiais. Por conta do barulho da festa e do grande número de pessoas na rua, não percebeu a presença de Bruno. Outras testemunhas prestam depoimento nesta sexta-feira. Alguns investigadores desconfiam de que Bruno estava alcoolizado. O laudo da perícia, que confirmará a hipótese, ainda não está pronto.

(Com Agência Estado)

LEIA TAMBÉM:

Imagens mostram uso de maconha em câmpus da UnB

Universitários brasileiros leem de 1 a 4 livros por ano

Maconheiros tentam dar o golpe final da PUC; eles não precisam de universidade, mas de polícia