Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Câmeras de shopping registraram disparo dos assaltantes de joalheria

Imagens mostram dois criminosos e flagram o momento em que um deles efetua um disparo dentro do estacionamento. Um cliente morreu

Por Da Redação 12 out 2011, 15h04

A Polícia Civil do Rio de Janeiro analisa as imagens do circuito interno de TV do NorteShopping, onde bandidos assaltaram uma joalheria na última terça-feira. Durante a fuga, eles atiraram contra os seguranças e acabaram atingindo um idoso no pescoço, que morreu na hora. A polícia quer identificar o bando, que seria composto por quatro homens.

As imagens mostram pelo menos dois criminosos e flagram o momento em que um deles efetua um disparo dentro do estacionamento do shopping, após ser barrado pelos vigilantes quando tentava sair do estabelecimento num Siena preto roubado. O aposentado Ronaldo Aquino Fernandes, 74 anos, entrava pela passagem de pedestres quando foi baleado.

Na fuga, os bandidos ainda tentaram, sem sucesso, render dois taxistas. Jefferson Cassiano de Morais, 27, e Paul Magno Oliveira, 18, foram presos após serem feridos por homens da polícia militar. O primeiro foi baleado na perna e o outro levou um tiro de raspão no rosto. A polícia ainda fez uma varredura na região atrás de outros dois supostos comparsas.

Publicidade