Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Calor continua e temperatura fica próxima dos 30ºC nas capitais

Em São Paulo, a previsão é de máximas entre 32ºC e 34ºC , com tempo parcialmente encoberto e possíveis pancadas de chuva entre quinta-feira e sábado

O calor dos últimos dias deve permanecer até a chegada de 2017. Em São Paulo, a previsão é de máximas entre 32ºC e 34ºC , com tempo parcialmente encoberto e possíveis pancadas de chuva entre quinta-feira e sábado, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

No Rio de Janeiro, as máximas ficarão em 38ºC até o fim de semana e o tempo deve ficar firme, ainda que nublado em alguns momentos. No resto da região Sudeste, Belo Horizonte e Vitória devem ter temperaturas de até 33ºC, com pancadas de chuva isoladas na capital mineira, até o sábado.

Na região Sul, as capitais terão pancadas de chuva isoladas. Porto Alegre terá máximas de 25ºC na quarta-feira, 27ºC na quinta e 31ºC na sexta e no sábado. Florianópolis terá máximas de 27ºC a 30ºC até o dia 31. Já Curitiba terá máximas variando pouco, entre 29ºC e 30ºC, até o fim de semana.

Na região Nordeste, o calor deve dominar Teresina, que terá máximas de 37ºC, com possibilidade de pancadas de chuva,  até sábado. Em Aracaju, as máximas ficarão em 30ºC até o dia 31, com possibilidade de chuvas. Em Fortaleza, João Pessoa e Salvador, as temperaturas devem chegar a 32ºC e há possibilidade de pancadas de chuvas. Maceió, Natal e Recife terão máximas de 31ºC e possibilidade de chuva. São Luís terá temperaturas máximas de 33ºC e tempo nublado.

No Centro-Oeste, Goiânia tem previsão de máxima variando de 29ºC (na quarta) até 33ºC (no sábado), com tempo nublado e possibilidade de pancadas de chuvas. Cuiabá e Campo Grande terão máximas de 33ºC até o fim de semana, com possibilidade de pancadas de chuvas. Brasília terá temperatura máxima de 30ºC, com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas.

Altas temperaturas e chuva também devem dominar o Norte. Belém, Macapá e Manaus terão máximas de 33ºC, Boa Vista e Palmas, 35ºC, Porto Velho e Rio Branco, 32ºC.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Robson La Luna Di Cola

    E tem gente que não acredita no aquecimento global…

    Curtir