Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Buscas por vítimas recomeçam no Lago Paranoá

Ao menos 5 pessoas estão desaparecidas. Quatro mortes foram confirmadas

Por Da Redação 24 Maio 2011, 07h23

Recomeçaram por volta das 6 horas desta terça-feira as buscas pelos desaparecidos após o naufrágio de uma embarcação no Lago Paranoá, em Brasília, ocorrido na noite de domingo. Até agora, quatro mortes foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. Pelo menos outras cinco pessoas seguem desaparecidas.

No início da noite de segunda-feira, os bombeiros retiraram do lago mais dois corpos. Um deles é de uma criança e o outro, de um homem. Os corpos, que ainda não foram identificados, serão examinados pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia também:

Leia também: Paranoá, o lago sem lei da capital federal

Ainda segundo a Marinha, o condutor da embarcação no momento do acidente, Airton da Silva Maciel, possui carteira de habilitação. Uma equipe da Delegacia Fluvial de Brasília permanece no local apurando as causas do acidente e auxilia na busca das vítimas desaparecidas, realizada pelo Corpo de Bombeiros. O órgão deve concluir em 90 dias o inquérito que abriu para investigar as causas e as condições da embarcação no momento do acidente, como o número de coletes salva-vidas.

Continua após a publicidade

Publicidade