Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Bebê que nasceu após acidente de carro morre em SP

Por Da Redação 1 jan 2012, 16h00

Por Priscila Trindade

São Paulo – O bebê que nasceu em um parto de emergência após um acidente de trânsito no bairro Jardim da Saúde, na zona sul de São Paulo, morreu na tarde de hoje. Segundo o Hospital São Paulo, onde a criança estava internada desde a madrugada, o recém-nascido estava na Unidade de Terapia Intensiva neonatal em estado grave.

A mãe do bebê, Lilian Maria dos Santos, de 30 anos, estava grávida de sete meses e morreu no acidente. A colisão aconteceu por volta da 1h20, na Avenida Professor Abraão de Morais, no cruzamento com a Avenida Bosque da Saúde.

Lilian foi socorrida e levada ao pronto-socorro São Paulo, onde foi realizada uma cesária de emergência. O marido dela, que também estava no carro no momento do acidente, foi hospitalizado em estado de choque. A filha do casal, de 8 anos, e uma sobrinha não tiveram ferimentos graves.

O condutor do outro automóvel, Carlos Alberto de Souza Dias, de 29 anos, foi levado para o pronto-socorro Santa Cruz. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele apresentava sinais de embriaguez. No carro dele foram encontradas latas e garrafas de bebidas alcoólicas. A Polícia Militar disse que após o atendimento médico, ele foi encaminhado ao 16º DP, na Vila Clementino, onde ocaso foi registrado. Além dele, havia outras duas pessoas dentro do carro. Nenhuma delas se feriu.

Continua após a publicidade
Publicidade