Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bando explode caixas eletrônicos, atira contra base da PM e fere 2

Na fuga, o grupo interceptou um ônibus e atravessou o veículo na pista para impedir a chegada dos policiais. Dois passageiros se feriram

Criminosos invadiram um posto de gasolina, explodiram dois caixas eletrônicos e dispararam contra uma base da Polícia Militar na região de Cidade Dutra, na Zona Sul da capital paulista, na madrugada desta quinta-feira.

O ataque ocorreu por volta das 4h30 na Avenida Senador Teotônio Vilela. A quadrilha usou explosivos para roubar o dinheiro de dois caixas eletrônicos – os equipamentos pertenciam à Caixa Econômica Federal. A quantia levada pelos criminosos não foi informada pela polícia.

Leia também:

Justiça solta um dos maiores traficantes de São Paulo

Audiências de custódia liberam 48% dos presos em flagrante na capital paulista

Uma base da PM, que fica nas proximidades do posto, também foi atacada. Segundo a corporação, os bandidos efetuaram disparos a esmo e atingiram uma das viaturas no local. Nenhum policial ficou ferido. Na fuga, o grupo também interceptou um ônibus e atravessou o veículo na pista para impedir a chegada de policiais. De acordo com a PM, dois passageiros se feriram: um foi baleado na região do abdome e outro foi atingido por estilhaços na região da cabeça. Os dois foram levados para o pronto-socorro do Hospital Grajaú.

Todos os criminosos conseguiram fugir e, até o momento, ninguém foi preso. Os ataques foram registrados no 101º Distrito Policial (Jardim das Embuias).

(Com Estadão Conteúdo)