Clique e assine com até 92% de desconto

Bando bloqueia avenida em arrastão na Barra da Tijuca

PM que trafegava pela Avenida Ayrton Senna à paisana ficou com medo de ser reconhecido pelos criminosos e se jogou de ponte

Por Da Redação 4 mar 2015, 11h35

Criminosos armados bloquearam os dois sentidos da Avenida Ayrton Senna – uma das vias mais movimentadas da Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro – em um arrastão por volta das 22h30 desta terça-feira. Foram roubados pelo menos sete carros. Uma das vítimas foi agredida com uma coronhada na cabeça e encaminhada para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra.

Leia também:

Vítima relata ‘arrastão’ após colisão de trens no Rio

Assaltos batem recorde no Rio de Janeiro em 2014

Cuidado, você está na Barra! É tanto assalto na Av. das Américas que até ‘flagra’ virou moda. Onde está Beltrame?

Um policial militar que trafegava de carro pelo local ficou apreensivo com a possibilidade de ser reconhecido pelos bandidos – já que no porta-malas de seu carro estava a farda da PM – e se jogou de uma ponte estaiada próxima ao local. Ele ficou ferido após queda no curso d’água que liga as lagoas de Jacarepaguá e Tijuca.

Policiais do 31º e do 18º batalhões de Polícia Militar foram acionados, mas os criminosos fugiram. A ação na Ayrton Senna não foi a primeira a ser executada pelo grupo, que já havia realizado arrastões perto do Shopping Via Parque. O caso foi registrado na 16ª Delegacia de Polícia da Barra, e uma das vítimas que prestaram depoimento afirmou que, entre os bandidos, havia um homem muito violento que ameaçava matar os motoristas.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade