Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Bandidos assaltam albergue em Copacabana

Cerca de 20 hóspedes tiveram seus pertences roubados. Assaltantes levaram computadores, celulares e ingressos do Rock in Rio

Por Da Redação 25 set 2011, 11h00

Um albergue localizado no bairro de Copacabana, na zona sul do Rio, foi assaltado na manhã deste domingo. O crime aconteceu por volta das 6h30, quando quatro bandidos invadiram o estabelecimento e assaltaram cerca de 20 hóspedes. A ocorrência chegou ao 2° BPM (Botafogo) às 7h. Nesse horário, no entanto, já tinham sido roubados computadores, dinheiro, jóias, celulares e ingressos para o Rock in Rio. Uma viatura da Polícia Militar, com dois PMs, está no local.

Segundo a polícia, a dona do albergue preferiu não fazer o registro do assalto imediatamente. De acordo com as primeiras informações, os bandidos estavam em um Peugeot preto e um Fiat branco.

O roubo a esse albergue é mais um caso de assaltos a hotéis. Em agosto de 2010, bandidos invadiram o hotel Intercontinental, em São Conrado, na zona sul. Um grupo de 10 criminosos entrou no hall e manteve 31 pessoas reféns por cerca de duas horas. Este ano, o hotel Santa Teresa, na região central, também foi roubado. Cerca de 15 turistas perderam os seus pertences para os quatro assaltantes que invadiram o estabelecimento de luxo.

Leia Também:

Rio: a ameaça armada persiste

Traficantes fazem 31 reféns em hotel de luxo no Rio

Hotel de luxo do Rio é invadido; 30 turistas são assaltados

Continua após a publicidade
Publicidade