Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Avião com militares de Israel chega ao Brasil para colaborar em Brumadinho

O Exército Israelense informou o envio de cerca de 130 homens e mulheres militares para a missão

Aterrissou, na noite deste domingo 27, o avião com integrantes das Forças Armadas de Israel enviados para ajudar no resgate das vítimas da tragédia de Brumadinho. Os militares desembarcaram no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O Exército Israelense informou o envio de cerca de 130 homens e mulheres militares para a missão. Mais cedo, a entidade postou, em suas redes sociais, que “salvar vidas não é sobre o tamanho da distância, é sobre o quanto você está disposto a ir.”

O número de mortes em decorrência da ruptura da barragem da mineradora Vale aumentou para 58 pessoas, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Na noite deste domingo 27, a entidade informou que o total de desaparecidos subiu para 305, enquanto 192 pessoas foram resgatadas vivas.

O Corpo de Bombeiros mantém as buscas na região atingida e ainda acredita na possibilidade de encontrar sobreviventes, embora o total de pessoas encontradas com vida (192) tenha permanecido estável neste domingo. Nas últimas 24 horas, nenhum sobrevivente foi encontrado e 21 corpos foram localizados (a maioria ainda não identificada).

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fernando Ribeiro

    A revista conta o milagre mas não diz que foi o Santo.

    Curtir

  2. Fernando Ribeiro

    Mas alguém da veja já se perguntou porque que o premier de Israel, mandou ajuda pra o Brasil. Será que se fosse o governo do PT eles mandariam?

    Curtir

  3. Oliver Winer

    Uma tragédia anunciada.

    Curtir