Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Assaltantes fazem arrastão em restaurante no Morumbi

Crime aconteceu por volta das 22 horas desta segunda-feira. Entre as vítimas, estavam dois engenheiros alemães

Por Da Redação 9 ago 2011, 07h46

Na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas, três homens armados renderam cerca de seis clientes abrigados na parte externa do restaurante Fraga’s, na Rua José Jannarelli, 558, no Morumbi. Entre os clientes, estavam os engenheiros alemães E.B., de 42 anos, e sua mulher, E.D., 32. Os bandidos levaram 100 euros, 320 dólares, 50 liras turcas, 4.580 reais documentos, celulares, relógios e cheques das vítimas, além das malas e dos passaportes dos alemães.

Os assaltantes, que chegaram num carro prata, também levaram dinheiro do caixa. No local, há quatro câmeras de segurança, informou uma funcionária nesta terça-feira. As imagens serão enviadas à polícia. Os criminosos invadiram o restaurante com os rostos cobertos. Um deles ficou de vigia, do lado de fora, enquanto os outros dois efetuavam o arrastão.

O casal de alemães não entendeu de imediato o que estava acontecendo, por não falar português. Nervosos, os bandidos agrediram as vítimas. “Eles deram uns tapas nos alemães antes de levarem seus passaportes”, contou o advogado Sérgio Floriano, de 52 anos, uma das vítimas. Um idoso que estava no local recebeu coronhadas.

Depois do assalto, os bandidos fugiram em um Corsa e em um Hyundai Santa Fé preto ─ carro de um dos clientes. O caso foi encaminhado ao 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi. Ninguém foi preso.

(Com Agência Estado)

LEIA TAMBÉM:

Assaltantes fazem arrastão em choperia em São Paulo

Trio faz arrastão de celulares em Moema

Restaurante sofre arrastão durante jogo da seleção em SP

Continua após a publicidade
Publicidade