Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

As revelações de João Santana e Duda Mendonça

Os publicitários do PT contam os segredos dos anos em que comandaram as campanhas presidenciais de Lula e Dilma Rousseff

As investigações da Lava Jato uniram novamente os marqueteiros Duda Mendonça e João Santana, que atuaram em diversas campanhas petistas entre 2002 e 2014. Santana foi preso e passou a negociar um acordo de colaboração com a Procuradoria-Geral da República. Duda imaginou que poderia ter o mesmo destino do seu sucessor e procurou o MP para revelar o que sabia. Reportagem de VEJA teve acesso aos segredos que os dois pretendem contar. Santana promete entregar a prova definitiva de que Dilma tentou atrapalhar a Lava Jato. Ele e sua mulher, Mônica Moura, acusam a ex-presidente de vazar de dentro do Planalto informações sigilosas sobre o andamento da operação. Os publicitários também pretendem revelar como receberam caixa dois da Odebrecht em contas no Brasil e no exterior.

(Com reportagem de Renato Onofre)

Para ler a reportagem na íntegra, compre a edição desta semana de VEJA no iOS, Android ou nas bancas. E aproveite: todas as edições de VEJA Digital por 1 mês grátis no Go Read.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Com essa justiça B Mole que temos vai acontecer o que com o Lula e com Dilma? Quem vai preso vai ser o Temer. Foi ele que secretamente mandava dinheiro para o Duda e o Santana. Só vai faltar o Beja colocar isso. Podem apostar. A imprensa vai dar o caminho e depois contar a história. Mesmo assim a esquerda não vai ter chance.

    Curtir

  2. Esses dois publicitários deveriam ser presos eternamente. Imagina, falar mal de duas pessoas tão honestas, probas, iluminadas, como o Lullarapio e a Dilmaestoquista

    Curtir

  3. Danpiersean Craibrosnnery

    Tem que chegar no Chefe, com provas materiais irrefutáveis. Tem que chegar no Lula, e que seja o mais rapida possível. Está demorando muito.

    Curtir

  4. Jose Eugenio Bevilaqua

    (Risos, infelizmente) De novo esses dois porcos do chiqueirão e puteiro brasileiro? De novo? rsrsrsrs…

    Curtir

  5. Antonio Flavio Cavalcante Costa

    Isso. Duda Mendonça, o autor do famoso vídeo dos ratos roendo a bandeira brasileira.

    Curtir

  6. Alberto de Araujo

    Foi tanta a sujeira que não deu para colocar debaixo do tapete. O lugar do PT é um esgoto.Onde habitam as ratazanas. Ainda nutre esperança de voltar ao poder. Não passa de uma cartada, um blefe, para iludir o povo. O reinado petista através do Lula ruiu. Deixou estragos imensuráveis. O que acredito.PT nunca mais?

    Curtir

  7. Agora resolveram soltar a língua. Viram que ou fazem delação e confessam toda a verdade ou é cadeia na certa. E o nariz empinado da Mônica Moura no dia da prisão, mastigando chiclete, com aquele ar de dona do mundo. Eles têm que devolver todo o dinheiro e ficarem trancafiados por um tempo, pra se arrependerem de seus feitos.

    Curtir

  8. Que nada. Tudo isso é golpe. Tudo que estamos vendo. A roubalheira, a quebra da Petrobras, a quebra do Rio, a roubalheira no BB, na CAixa, no BNDES…. é tudo fantasia. É golpe. O dinheiro que esta retornando ao Brasil decorrente de roubo. É golpe. A grana que dizem que o Lulinha roubou. É golpe. Tudo golpe.

    Curtir

  9. Francisco Lemos

    Sera que, depois disso tudo, os impostos vao baixar pelo menos uns 70%? Muito mais da metade do dinheiro que nos confiscam (a titulo de impostos) sempre foi usado pra pagar propinas e sobreprecos em obras publicas, etc.. Alem de pagarmos os juros mais caros do planeta terra, pagamos os impostos mais caros e inuteis do mundo. Tudo para sustentar vagabundos sem patriotismo.

    Curtir

  10. Inácio Nóbrega

    Cadeia nessa cambada de comunistas safados.

    Curtir