Após três meses internado, Alencar recebe alta em SP
Ex-vice-presidente vai continuar o tratamento em casa, na capital paulista

O ex-vice-presidente da República, José Alencar, recebeu alta, informou nesta quarta-feira o Hospital Sírio-Libanês. Internado há três meses parar tratar complicações de um câncer no abdômen, Alencar deixou o hospital na terça por volta do meio dia para receber a Medalha 25 de Janeiro, oferecida pela prefeitura de São Paulo. Autorização – Após a cerimônia, ele chegou a passar pelo Sírio-Libanês, mas nem saiu do carro. De dentro do automóvel, convenceu o médico Roberto Kalil a deixá-lo ir almoçar em casa. Mais tarde conseguiu autorização para dormir no apartamento de sua família, nos Jardins, zona oeste da capital paulista. Nesta quarta-feira, os médicos decidiram que Alencar vai continuar o tratamento em casa e só voltará ao hospital se forem necessários procedimentos ambulatoriais ou no caso de uma emergência.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.