Clique e assine a partir de 9,90/mês

Após acidente com carro da Tijuca, dois seguem internados

No total, cinco pessoas seguem internadas, depois de dois acidentes envolvendo carros alegóricos no Carnaval do Rio de Janeiro

Por Da redação - Atualizado em 28 fev 2017, 13h47 - Publicado em 28 fev 2017, 11h42

Duas pessoas permanecem internadas em decorrência do acidente com o carro alegórico da escola Unidos da Tijuca, na madrugada desta terça-feira, na avenida Sapucaí, no Rio de Janeiro. Uma delas deverá ter alta médica nesta terça-feira e a outra permanece em observação. Elas estão internadas nos hospitais municipais Souza Aguiar, no centro do Rio e no Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste. O acidente deixou pelo menos 15 feridos.

Entre as vítimas de outro acidente, com carro alegórico da escola Paraíso do Tuiuti, ocorrido na noite de domingo, Maria de Lurdes de Moura, de 58 anos, segue internada em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos, no hospital Souza Aguiar. Lucia Regina de Mello Freitas, 56 anos, também está internada, com quadro estável. Outra vítima no mesmo acidente que segue internada no Souza Aguiar é Elizabeth Jofre, ainda sem previsão de alta.

 

Acidente

Parte da estrutura superior de um carro alegórico da Unidos da Tijuca despencou logo no início do desfile da escola, na madrugada desta terça-feira. Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas e duas continuam internadas. Uma com suspeita de traumatismo craniano e outra com traumatismo abdominal.

Continua após a publicidade

No total, vinte pessoas passaram pelos postos médicos do sambódromo, e os feridos foram levados a três hospitais: Souza Aguiar, Miguel Couto, Lourenço Jorge.

A alegoria ficou parada por cerca de 20 minutos, enquanto era feita a retirada dos carnavalescos. Uma ambulância entrou na avenida para ajudar no socorro à algumas vítimas em situação delicada.

Outras foram encaminhadas para o posto médico local. Após a saída das pessoas, o carro foi escoltado ao longo da avenida para a dispersão. Assim, ele abriu espaço para as demais alegorias, que estavam à espera do caminho livre.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

 

 

 

Publicidade