Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aos 51 anos, Hugh Grant é pai pela 1ª vez

Londres, 1 nov (EFE).- O ator britânico Hugh Grant virou pai pela primeira vez, aos 51 anos, após o nascimento de sua filha no mês passado, revelou nesta terça-feira uma porta-voz do intérprete em comunicado.

A identidade da mãe não foi divulgada. A porta-voz do ator afirmou que o nascimento da menina foi fruto de uma aventura fugaz e não era planejado, mas o casal está muito contente.

O comunicado sinaliza que Grant e a mãe não estão namorando no momento, mas que chegaram a um acordo sobre a criação da filha e mantêm boa relação.

O ator, conhecido sobretudo por seus papéis em comédias britânicas e de Holywood, ‘não poderia estar mais feliz’ e ‘comprometido’ em ser pai, indica a porta-voz.

Queridinho do cinema britânico, o protagonista de ‘Um Lugar Chamado Notting Hill’ manteve um romance de 13 anos com a modelo e atriz Elizabeth Hurley, com quem rompeu após ser preso flagrado com uma prostituta em Los Angeles (EUA) em 2000.

Grant nunca foi casado, mas declarou em várias ocasiões seu desejo de ser pai. Ele teve um affaire de três anos com a ativista pró-direitos humanos Jemima Khan, com quem rompeu em 2007.

Embora não tenha protagonizado nenhum filme desde 2009, quando trabalhou junto a Sarah Jessica Parker na comédia ‘Cadê os Morgan?’, Grant teve um papel muito ativo na campanha contra o tabloide ‘News of the World’, do qual ele próprio foi vítima de grampos telefônicos.

O ator, que sempre foi muito reservado sobre sua vida privada, prestará depoimentos na Justiça sobre o escândalo que atingiu o tabloide, após a investigação iniciada pelo Governo britânico. EFE