Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Alckmin entrega obras na região de Campinas

Por Da Redação 12 nov 2011, 14h05

Por Aline Bronzati

São Paulo – O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, entregou hoje as obras da estrada Vicinal Fioravante Carlotti, que liga o centro da cidade de Pedreira ao bairro de Duas Pontes. Em Amparo, ele anunciou a liberação de recursos do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias) e a duplicação da SP-095. Também inaugurou a estrada de Vicinal Felício Brunetto, que liga Amparo ao distrito de Três Pontes. As estradas estão na região de Campinas.

Alckmin também participou do II Fórum de Sustentabilidade, na cidade de Paulínia, evento que marcou a abertura da 2ª edição do Festival de SWU (Start With You). Segundo ele, o governo estáincentivando o aumento da produção do etanol em São Paulo. “Também vamos retirar a cobrança do ICMS das sacolas reutilizáveis para que a sacola plástica seja abolida”, disse o governador.

A partir do dia 25 de janeiro de 2012, os supermercados de todas 645 cidades do Estado, segundo ele, deixarão de utilizar a sacola descartável. Ele também ressaltou que o governo, por meio da Sabesp, irá intensificar as campanhas contra o desperdício de água. A agenda deste sábado do governador será encerrada em Engenheiro Coelho, onde ele fará o anúncio da pavimentação da estrada Vicinal Luiz Favero, que liga a Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP 332) a Engenheiro Coelho.

Continua após a publicidade
Publicidade