Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Senador Aécio Neves passa mal e é levado a hospital de Brasília

Segundo sua assessoria, o parlamentar fez exames de rotina e foi liberado na tarde desta quinta-feira

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) passou mal na manhã desta quinta-feira e foi levado ao Hospital Santa Lúcia, na região central de Brasília. De acordo com a assessoria do político tucano, ele fez exames de rotina e passa bem. O parlamentar estava acompanhado por familiares e já recebeu alta.

Julgamento no STF

O presidente da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Alexandre de Moraes, marcou para o dia 17 deste mês o julgamento sobre a recebimento da denúncia contra o senador em um dos inquéritos resultantes da delação do empresário Joesley Batista, da JBS. Segundo a denúncia, Aécio solicitou a Joesley Batista, em conversa gravada pela Polícia Federal (PF), R$ 2 milhões em propina, em troca de sua atuação política. O senador foi acusado dos crimes de corrupção passiva e tentativa de obstruir a Justiça. Aécio Neves nega qualquer irregularidade.

(com Agência Brasil)

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Como ele é uma pessoa jovem, está fazendo histórico hospitalar para usar quando for preso…… O histórico pode auxiliar o Gilmar Mendes liberar um HC para ele……

    Curtir

  2. Alberto de Araujo

    As águas caminham para o rio. A impunidade segue beira abaixo. O vídeo do Joesley acertando propinas com o Aécio e a reação irracional do Aécio é um flagrante delito. O castelo dos corruptos estão desabando.

    Curtir

  3. Impressionante. Esse cheirado estava bonzinho até ontem, vai virar réu e já resolveu seguir a linha malufista. Ou é isso ou cheirou demais essa noite.

    Curtir

  4. Joaquim Ribeiro Neto

    Aécio Neves, para escapar dos problemas que está vindo ai, melhor morrer logo, tô avisando….. viu? porque o que vem pela frente é vergonhoso.

    Curtir

  5. Alliguierg Vasconcelos

    Sintomas do fim da carreira…
    *Nos mais diversos sentidos semânticos da palavra.

    Curtir