Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Acidente de ônibus mata 8 e deixa 30 feridos no Paraná

Veículo saiu de Foz do Iguaçu e tinha São Paulo como destino. Quase todos os passageiros ficaram feridos

Por Da Redação 21 abr 2014, 10h04

Oito pessoas morreram em um acidente com um ônibus no norte do Paraná, na madrugada desta segunda-feira. O veículo tombou em Bandeirantes, no norte do Estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 2h30 em um trevo da BR-369 com a PR- 855.

O veículo fretado da empresa Giltur Turismo transportava entre 45 e 50 turistas para um passeio em Foz do Iguaçu e teria feito uma parada no Paraguai. No trajeto de volta, já a caminho de São Paulo, aconteceu o acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apenas cinco pessoas saíram ilesas. Quase todos os passageiros sofreram algum tipo de ferimento. Seis pessoas ficaram presas às ferragens, mas foram resgatadas com vida. Elas estão em estado grave. Os feridos foram encaminhados para hospitais de Bandeirantes e de Cornélio Procópio. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho. A concessionária que administra o trecho, a Triunfo Econorte, ainda não divulgou outras informações sobre as causas do acidente.

Publicidade