Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Acidente com ônibus e caminhão deixa 5 mortos e 27 feridos em SP

Passageiros voltavam de compras no Paraguai quando pneu do veículo estourou; vítimas foram levadas a hospitais da região de Presidente Prudente

Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão deixou cinco mortos e 27 feridos na noite desta terça-feira (12) na rodovia Assis Chateaubriand (altura do km 371), próximo à cidade de Parapuã (SP). A maioria das vítimas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para hospitais de Tupã e Marília, no oeste do estado de São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 20h45. O ônibus levava passageiros que tinham ido ao Paraguai fazer compras e estava a menos de 90 quilômetros do fim da viagem. O motorista do ônibus perdeu o controle quando um pneu estourou. O veículo atravessou para a pista contrária, bateu de frente com um caminhão carregado de laranjas e tombou em uma ribanceira.

No choque, o caminhão também foi arremessado para fora da pista e um automóvel Astra, que vinha logo atrás, também foi atingido. Segundo a Polícia Civil, os ocupantes desses veículos sofreram ferimentos leves. Não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas até a publicação desta notícia.

(Com Estadão Conteúdo e Agência Brasil)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Mais uma vez os malditos caminhões e ônibus matando nas estradas. País que não investe no transporte ferroviário de carga e passageiros, dá nisso. Ferrovias urgente!

    Curtir