Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Abastecimento na região da Av. Paulista é normalizado

Por Da Redação 8 set 2011, 19h15

Por AE

São Paulo – A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou que as regiões da Avenida Paulista, Jardins e Vila Mariana voltaram a ter o abastecimento normalizado na tarde de hoje. Segundo a empresa, a regularização de Perdizes e Sumaré irá ocorrer somente durante a noite.

De acordo com informações da Sabesp, uma interrupção de fornecimento de energia às 5 horas paralisou as operações da Estação Elevatória de Água da Consolação. Em nota, a Sabesp disse que a assistência da Eletropaulo chegou à estação de tratamento por volta das 8 horas.

Às 9h30 foi possível colocar em funcionamento o sistema auxiliar de distribuição de energia da estação, permitindo a retomada do abastecimento. O fornecimento de água nas regiões da Avenida Paulista, Jardins, Perdizes e Vila Mariana foi prejudicado. A Eletropaulo retomou a energia do sistema principal da Sabesp às 15 horas.

A Sabesp recomenda que a população economize água para que o sistema se restabeleça o mais rápido possível. Situações de emergência podem atendidas pelo telefone 195. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia durante os sete dias da semana.

Continua após a publicidade
Publicidade