Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
#VirouViral Por Coluna Como surgem e se espalham os assuntos mais comentados da internet

Lorena, do Careca TV, anuncia que está curada do câncer

O post já tem 130 mil reações, 9 mil comentários e mais de 3 mil compartilhamentos

Por Da redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h03 - Publicado em 26 jan 2017, 19h54

A youtuber Lorena Reginato, de 13 anos, ficou famosa ao criar o canal Careca TV em março de 2016.

Nos vídeos, ela fala sobre a superação do câncer. A menina descobriu um tumor cerebral durante uma ressonância magnética. Então, foi submetida a cirurgia para a retirada das células cancerosas – o que a fez perder os movimentos e ficar com sequelas na fala.

Para mostrar ao mundo como estava superando a grave doença, Lorena criou o canal com a ajuda da mãe. Viu sua página no Facebook crescer rapidamente, até conquistar 2 milhões de curtidas. E, nesta quinta-feira, Lorena finalmente pode anunciar que, após quase 2 anos de luta, está curada do câncer, para a alegria de seus fãs.

“Foram quase 2 anos difíceis, perdi muitas veias e muitos amigos, mas também ganhei amizades que nunca serão desfeitas ganhei uma nova vida… Mais hoje eu posso dizer: EU ESTOU CURADAAAA. Agradeço a todos os médicos, a vocês que me ajudaram dando mensagens de apoio ou orando e a Deus, claro”, diz a menina na publicação. O post já tem 130 mil reações e mais de 3 mil compartilhamentos.

Continua após a publicidade
  • Entre os 9 mil comentários da postagem, há saudações dos perfis do SBT e Cartoon Network.

    No primeiro vídeo do canal de Lorena, a menina conta que seu sonho era ter um canal de sucesso no YouTube e fala um pouco sobre sua luta contra o câncer.

    Meu nome é Lorena, tenho 12 anos, e queria começar um canal há muito tempo. Meu sonho sempre foi ter um canal de sucesso. Eu sou careca porque eu tive câncer, mas já não tenho mais, tá? Mas o tratamento ainda está acontecendo e logo, logo, termina. Por conta da cirurgia, eu fiquei com a voz fina e falo um pouco lento, mas não liguem. E às vezes eu dou uma tremidinha, mas não liguem, eu sou normal. Eu ainda não estou andando, mas irei andar novamente. Não sei quando, mas eu vou”, diz a menina no vídeo.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade